Casoca

Ajuda

INFORMAÇÕES GERAIS

 

1) O que é o Marketplace Casoca?

O Marketplace Casoca funciona como um shopping online do setor de casa e decoração.

Fazemos uma curadoria das melhores lojas desse setor, e são elas as responsáveis por anunciar os produtos no

Casoca e pela entrega de seus produtos a nossos clientes.  

 

2) É possível reservar um produto?

Não é possível solicitar reservas de produtos no nosso site.

 

3) Como solicitar a segunda via da minha Nota Fiscal?

Você deve entrar em contato com o Casoca pelo e-mail contato@casoca.com.br solicitando a 2a via da Nota Fiscal

e a encaminharemos para você. Nos passe os detalhes necessários para identificarmos qual foi

a sua compra (número do pedido, nome dos produtos, valor da compra e seu e-mail de cadastro).


  

CADASTRO

 

4) Como alterar o meu cadastro?

Caso necessário alterar quaisquer dados cadastrais, você deverá fazer o seu login no Casoca e

editar as informações que deseja serem alteradas.

É muito importante manter todos os seus dados sempre atualizados.

 

5) Como redefinir minha senha?

 Para redefinição da senha, você deverá fazer o seu login no Casoca, selecionar

“Informações da Conta” e realizar a alteração da senha.

É imprescindível que esta senha seja mantida sob sigilo e não seja repassada para terceiros. Você é responsável por ela e por

quaisquer danos que possam vir a acontecer do repasse da mesma.

 

6) Posso alterar o meu endereço de entrega?

Após a aprovação do pagamento não é possível realizar a alteração do endereço de entrega.

Caso o endereço inserido não esteja disponível para recebimento, você deverá entrar em

contato com o Casoca para solicitar o cancelamento da compra.

 


 

CANCELAMENTO

 

7) Como faço para cancelar um pedido?

Caso você deseje cancelar um pedido realizado, deverá entrar em contato imediatamente com o

Casoca no telefone (31) 3317-1807 e/ou pelo e-mail contato@casoca.com.br

 

Não poderão ser cancelados produtos já despachados para a transportadora. Nesses casos, o cliente deverá

recusar a entrega do produto com a transportadora e entrar em contato imediatamente com o Casoca informando motivo da recusa.

 

Ao solicitar o cancelamento, o valor do pedido será ressarcido integralmente para você. 

 


NEWSLETTER

 

8) Como cancelar o recebimento de Newsletters?

 Para cancelar o recebimento das Newsletters o cliente deverá realizar o seu login no

Casoca e desmarcar o campo “Quero receber as novidades e notícias do Casoca”.


 

PAGAMENTO

 

9) O que é PagSeguro?

 O PagSeguro é uma ferramenta completa para pagamentos do UOL, que tem como objetivo

facilitar negociações entre compradores e vendedores dentro e fora da web.

 

10) Quais são as formas de pagamento disponíveis?

 É possível realizar as compras por Cartão de Crédito, Débito ou Boleto Bancário.

Toda a tramitação de pagamento é realizada pelo parceiro Pagseguro.

Pagamentos por Boleto Bancário deverão ser feitos em uma parcela única no valor total da sua compra.

 

11) É possível alterar a forma de pagamento?

 Após a finalização da compra, não é possível realizar a alteração de pagamento.

 


 

ENTREGA

 

12) Como é feita a entrega dos produtos?

A entrega dos produtos é de responsabilidade de cada loja anunciante e suas respectivas transportadoras.

Ela sempre será realizada nos dias e horários comerciais, ou seja, de Segunda à Sexta-Feira das 08h00 às 18h00.

É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber os produtos adquiridos.

Essa pessoa será responsável por checar se a mercadoria está conforme o solicitado no ato da entrega.

Caso a mercadoria não esteja conforme o solicitado, o cliente deverá recusar o recebimento da mercadoria

informando o motivo de recusa e entrar em contato imediatamente com o Casoca.

 

13) O Casoca presta serviço de montagem dos produtos?

 Não. Nem o Casoca, nem seus lojistas anunciantes são responsáveis por realizar montagem ou

desmontagem dos produtos adquiridos. Essa montagem é de responsabilidade do cliente.

 

14) O Casoca presta serviço de içamento dos produtos?

Não. Nem o Casoca, nem seus lojistas anunciantes são responsáveis por realizar o içamento dos produtos para o cliente.

Dessa forma, o cliente deverá solicitar este serviço à parte ou ficar de olho nas medidas dos produtos.

  

15) Recebo os meus pedidos todos juntos ou em entregas parciais?

Por se tratarem de lojas diferentes com políticas de logística diferentes, você receberá seus produtos de forma parcial.

Mas não se preocupe, encaminharemos para o seu e-mail todo o procedimento de rastreio de todos os produtos comprados.

 

16) Ainda não recebi o meu pedido. O que fazer?

Lembre-se que todo pedido possui um prazo de entrega. Caso já tenha passado do prazo de entrega do produto,

entre em contato com o Casoca pelo telefone (31) 3317-1807 ou e-mail contato@casoca.com.br

  

17) Recebi o produto errado ou com defeito. O que devo fazer?

Solicitamos que os produtos sejam abertos no ato do recebimento. Caso o produto esteja com defeito ou errado,

pedimos que o cliente recuse o recebimento e informe ao Casoca IMEDIATAMENTE o motivo da recusa.

 

Caso o cliente só veja o defeito/erro após o recebimento, pedimos que entre em contato

imediatamente com o Casoca, pelo telefone (31) 3317-1807 ou e-mail contato@casoca.com.br

 

Para maiores detalhes, acesse a nossa Política de Troca e Devolução.

 


TROCA E DEVOLUÇÃO

 

18) Arrependi da compra realizada, o que devo fazer?

O Casoca respeita o Direito de Arrependimento do cliente, dessa forma, caso ele se arrependa da compra realizada,

o cliente terá até 7 (sete) dias corridos para entrar em contato com o Casoca e solicitar a sua devolução.

Para maiores detalhes, acesse a nossa Política de Troca e Devolução.

 

19) Em quais casos posso solicitar trocas/devoluções?

 Elaboramos a nossa Política de Troca e Devolução para que você entenda todos os seus direitos e as condições

para efetuar uma troca ou devolução com Casoca. Consulte o link de nossa política disponível no rodapé do site.

 

20) Como faço para solicitar uma troca ou devolução?

 Entre em contato com a gente pelo telefone (31) 3317-1807 ou e-mail contato@casoca.com.br  e vamos te ajudar com a sua solicitação!

 

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